terça-feira, 26 de julho de 2011

Riso e Tristeza

Agora sofre e eu dou risada
Deu risada de mim, mas e agora?
Não riu de ti e sim por nada
A felicidade está em mim agora

Sofri por longa data, perdi tempo
Tempo que talvez não pudesse perder
Muitas lágrimas jogadas ao vento
E isso nem deveria acontecer

Não quero te ver mal aos cantos
Mas não vou mentir pra ti
Que te ver assim aos prantos
Faz lembrar quando riu de mim

Queria apenas me ver mal
Nem queria saber como eu estava
Minha infelicidade te animava
E agora sabes o quão ruim é estar mal

Rodrigo R. Palauro

3 comentários:

  1. Olá desculpa incomodar, mas to precisando de uma ajuda sua!
    Você poderia, por favor, visitar, seguir e divulgar meu blog:
    http://eparapensar.blogspot.com/
    Garanto que você vai gostar dos meus posts.
    E se gostar comenta também..!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, o que os versos passam como sentimento é uma tranquilidade com os problemas que passaram pela vida, não apenas relacionados à mulher amada ou a um sonho perdido.
    Muito bacana essa construção. Parabéns.

    Att,
    Tiago Poeta
    http://rascunhodeliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir