quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Seu Olhar

Sempre que me olha eu paraliso
Todas que vejo eu te visualizo
No teu olhar fiquei vidrado
Hipnotizado, por ti encantado

Nunca vi nada parecido
Comigo nunca tinha acontecido
De ficar bobo com um olhar
O seu fez isso, conseguiu a mim “enfeitiçar”

Perplexo comigo mesmo
Sem nexo acontecer assim
Não estou acostumado com isso
É diferente isso em mim

Um olhar me derrubou
Deixou-me totalmente abalado
Terei de pensar em como ter
Você e esse olhar ao meu lado

Rodrigo R. Palauro

4 comentários:

  1. ...linda poesia, adorei, parabéns você escreve muito bem..

    ResponderExcluir
  2. belo escrito! parabéns pela profundidade do texto! abraços!

    ResponderExcluir
  3. gostei dos versos, parabens

    se possível, visite meu blog

    www.semente-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hunn.... Adorei '.'
    Deslumbrante qrido !!

    ResponderExcluir