terça-feira, 12 de março de 2013

Um Ano


Bom, vejamos.
Um ano se passou, rápido não é!?
Não sei muito que dizer a ti,
Mas obrigado com certeza é uma coisa a se dizer.

Obrigado por entrar na minha vida.
Obrigado por rir, chorar comigo, me aguentar,
Estar do meu lado em todos os momentos,
Sempre junto a mim.

Tão pouco tempo parece,
Mas tão grande és o meu sentimento por ti.
Eu te adoro, cuido, quero,
Procuro melhorar, por ti me supero.

Às vezes penso em como tu me atura
E cada vez mais me apaixono por ti.
Hoje sei por que nada dava certo antes,
“Apenas” faltava você em minha vida

Hoje sei que você é a pessoa que me completa,
A peça chave do quebra-cabeça,
A pessoa que não sai da minha cabeça
Meus pensamentos estão apenas para nós.

Que com esse um ano venham mais,
Que venham muitos mais.
Por que um fim? Não quero um fim,
Apenas quero você eternamente ao meu lado.

Por isso não me calo,
Pra ti não é de hoje que falo.
Te amo! Você é tudo pra mim,
“Apenas” te amo, simples assim!

Te amo minha vida.
Meu anjo, obrigado por existir!
Te amo!

Rodrigo Ramos Palauro

Esta postagem é em especial para a minha namorada, pois hoje completamos um ano de namoro, sendo assim, poucas palavras e um verdadeiro sentimento, amor!

Te amo, vida!

Um comentário: